Daniel Diau anuncia retorno aos vocais da Calcinha Preta

O cantor Daniel Diau, de 46 anos, anunciou nesta terça-feira (20) o seu retorno à banda Calcinha Preta como um dos vocalistas. O artista potiguar revelou a novidade nas redes sociais.
“Já estou de volta à banda Calcinha Preta. Vai vir muita novidade e muito romantismo”, prometeu. “Os bons filhos à sua casa retorna”, comemorou Diau.
A formação da banda segue agora com Bell Oliver, Ana Gouveia e Daniel Diau. A reestreia do cantor está marcada para o mês de março.

Cercado de idas e vindas, Daniel Diau foi dos cantores mais marcantes da banda de forró e um dos responsáveis pelo auge do conjunto a nível nacional. O vocalista entrou em 1998 e deixou a Calcinha Preta pela primeira vez no fim de 2000.

No ano seguinte, Daniel Diau retornou à banda e ficou até 2002. Em 2003, regressou à Calcinha Preta e permaneceu até o fim de 2008, quando lançou sua carreira gospel. Em 2016, chegou a reunir Silvânia Aquino e Paulinha Abelha para o projeto Gigantes do Brasil, relembrando a formação de ouro do conjunto, mas a banda durou apenas um ano.

Comente essa matéria