Prefeito Dernival Dias da Cidade de Itapitanga(BA) comete suicídio.

Aos 54 anos, o prefeito da cidade de Itapitanga, Dernival Dias Ferreira (PSB), foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (15) dentro da sua residência no município localizado no sul baiano.
Segundo informou um policial, o corpo foi encontrado por volta das 5h30. A PM foi acionada por vizinhos que ouviram o barulho de tiro na casa do político. Após um funcionário fornecer a chave do imóvel, os policiais tiveram acesso à residência e encontraram o prefeito morto dentro de um quarto.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus já foi acionado para realizar a perícia no local. O pecuarista Dernival Dias foi eleito em 2016 prefeito do município de Itapitanga, no sul da Bahia, pela terceira vez.
Ele estava sendo investigado por desvios de recursos nas áreas de Educação e Saúde, junto com outras 38 pessoas. Outra informação é de que o Prefeito morava sozinho em sua residência após uma separação e estava devendo muito a agiotagem, principalmente, despesas com a campanha que ainda não foram cumpridas, relatou uma fonte ao Portal Carlino Souza.
A Polícia Militar esteve na residência do prefeito na manhã de hoje para apurar as investigações. A Delegacia de Polícia Civil da cidade informou que até às 7h50 não havia ocorrido registro da ocorrência.

Comente essa matéria