Segurança é baleado durante tentativa de invasão à casa do prefeito de São Gonçalo dos Campos-BA

Um segurança, que ainda não teve o nome revelado, foi atingido por um tiro no braço na madrugada de sexta-feira (2), durante uma tentativa de invasão a propriedade rural do prefeito de São Gonçalo dos Campos, Carlos Germano(PP). O segurança foi socorrido para o hospital do município e depois transferido para um hospital particular em Feira de Santana.

Segundo o site Acorda Cidade, o prefeito estava comemorando os cinco meses da filha em sua casa, mas quando os criminosos entraram na área externa, os convidados já tinham ido embora. O prefeito e a filha estavam dentro da residência, que não chegou a ser invadida. O crime ocorreu por volta das 2h30, em uma chácara no Povoado de Jacaré.


Carlos Germano informou que ainda não há informações sobre as intenções dos bandidos, que não adentraram na casa e levaram nenhum objeto.


“O segurança percebeu um movimento estranho nos fundos e foi verificar, sendo alvejado por um tiro no braço. Foram de dois a três homens e a polícia já está na investigação para saber quem são esses indivíduos e qual a intenção deles”, disse o prefeito.

Comente essa matéria