Ex-candidato a vereador em Simão Dias(SE) é preso em Adustina com carro roubado


No final da tarde desta terça-feira (17), a Polícia Militar baiana prendeu José Raimundo Ribeiro de Souza, conhecido por “Maguinho” com um carro roubado. A prisão aconteceu no município de Adustina por volta de 17h.

Zé Raimundo é morador da cidade de Simão Dias, em 2016 ele foi candidato a vereador em Simão Dias pelo partido PSD, não conseguiu se eleger mas ficou na suplência. Ele foi flagrado conduzindo pela cidade de Adustina, um automóvel VW FOX de placa OKR-6704/Brumado/BA, com restrições de roubo.

Na abordagem os policiais militares constataram que Zé Raimundo apresentou um documento falso e o automóvel encontra-se com o chassi adulterado e a placa de outro veículo, sendo possível a identificação do veículo apenas pelo número do motor.

Na consulta realizada pelo número do motor, foi possível confirmar que o automóvel Fox encontra-se com restrição de roubo na cidade de Camaçari/BA e a sua verdadeira placa é OKP-9214/Camaçari-BA.

Diante dos fatos, Zé Raimundo recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Polícia de Adustina, para a lavratura do flagrante.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações da Polícia Militar de Adustina/BA

Comente essa matéria