JEQUIÉ: "U" TOMBA EM CONFRONTO COM A PM NO CANSANÇÃO


Policiais Militares do 19º BPM foram informados através de denúncia anônima sobre um indivíduo de vulgo “U”, que estaria atirando para cima e portando arma de fogo a fim de amedrontar os moradores locais do bairro Cansanção, mais precisamente na rua Alves Cardoso.

De imediato os policiais se deslocaram ao local e identificaram o imóvel onde o suspeito estaria homiziado. Ao perceber que a casa estaria sendo cercada o suspeito atirou contra os PM’s, que revidaram. “U” correu para os fundos da casa e ao avistar outros policiais, continuou a atirar. Houve o confronto e o suspeito identificado como WELINGTON SOUZA PEREIRA de 22 anos, vulgo “U” foi atingido. Ele foi socorrido até o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu ao ferimento.

Com o suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com 04 munições deflagradas. No imóvel foram apreendidos 73g de cocaína, cerca de 1,100g de maconha, 07 pedras de crack e 02 balanças de precisão. A ocorrência foi lavrada na Sede da 9ª COORPIN/Jequié.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Comente essa matéria