Prefeitura de Coronel João Sá emite nota de repúdio às declarações dos Vereadores RICARDO E ADILSON JÚNIOR.

A Prefeitura de Coronel João Sá, representada no ato pelo Prefeito Carlinhos Sobral vem à publico manifestar repúdio as declarações postadas no ultimo dia 20.03.2019 na pagina pessoal do Facebook dos Vereadores RICARDO E ADILSON JÚNIOR.

OS VEREADORES RICARDO E ADILSON JÚNIOR SÃO CONTRA O PREFEITO CARLINHOS SOBRAL, OU CONTRA A CIDADE E AOS JOAOSAENSES?

“Quem não se comunica, se trumbica”, dizia o comunicador Chacrinha (José Abelardo Barbosa Medeiros 1917-88), o velho Guerreiro. Em Coronel João Sá, alguns vereadores de oposição estão mais preocupados em desgastar a administração, do que ajudar o município.

Fiscalizar é uma coisa, vingança é outra. Apontar os erros e solicitar as suas devidas correções é uma obrigação do vereador e da instituição chamada Câmara. Entretanto, impedir que o prefeito eleito Carlinhos Sobral governe, porque o sucesso dele poderá abalar os planos de volta ao poder da oposição: é chantagem e irresponsabilidade cidadã.

Dessa forma, vamos esclarecer algumas proposições. Após terem conhecimento que o gestor teria antecipado o pagamento dos salários aos servidores referente ao mês de março, assim como a quitação do décimo terceiro, os vereadores Ricardo Almeida e Junior de Evani usaram suas redes sociais para se alto promover diante da ação feita pelo gestor. Na tentativa desesperada de atrair holofotes, mencionaram um processo no qual o vereador Ricardo teria cobrado na justiça a quitação do décimo terceiro de todos os funcionários públicos do município de Coronel João Sá, alegando que os pagamentos se deram por conta de sua luta. Na verdade, o que os vereadores, Ricardo e Juninho, esqueceram de dizer é que o dito processo, trata-se de uma AÇÃO INDIVIDUAL, ou seja, apenas o vereador Ricardo cobrou seus vencimentos referente ao mês de dezembro/2018, que por ventura já foi pago há meses. Não podemos deixar de lembrá-los que os atrasos salariais de outrora são frutos das mazelas deixadas pela gestão anterior, que graças ao equilíbrio financeiro do Prefeito Carlinhos Sobral conseguimos honrar os pagamentos dos servidores municipais que sempre foi um marco da gestão “AMOR POR ESTA TERRA”. Portanto, amigos e amigas joaosaense deixemos bem claro que tudo que foi dito pelos os legisladores supracitados (Ricardo e Junior de Evani) tem a intencionalidade de enganar, ocultar, ludibriar o povo, com total litigância de má fé, calúnia e difamação. Devemos elucidar, também, que em momento algum o município foi citado para prestar qualquer tipo de esclarecimento referente a esse processo, pois o pagamento do referido mês ocorreu de forma espontânea e natural por parte do Gestor Municipal.

Enfim, sejamos verdadeiros, corretos e tratemos com responsabilidade os fatos, tendo humildade, hombridade e respeito com as pessoas, sabendo reconhecer as boas ações do nosso Gestor, e parem de querer “pegar carona nos méritos dos outros”.

 

 

Nota do portal: Até o fechamento desta publicação, os vereadores não foram encontrados para esclarecimentos. Fica Aberto o espaço. Entre em Contato

Comente essa matéria