PREFEITURA DE CORONEL JOÃO SÁ SUSPENDE POR TEMPO INDETERMINADO AS AULAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM VIRTUDE DAS FORTES CHUVAS EM TODO MUNICÍPIO.

A Prefeitura do Município de Coronel João Sá através da Secretaria Municipal de Educação informa que as aulas estão suspensas em virtude das fortes chuvas que atingiu o município no último final de semana.

O prefeito Carlinhos Sobral, preocupado com a segurança das crianças, adolescentes e estudantes da rede de ensino do município, que, por sua vez, dependem diariamente do transporte escolar, decreta a suspensão das aulas por tempo indeterminado, até que a situação climática permita fazer os reparos necessários nas estradas vicinais que ligam as comunidades a sede urbana e a outras localidades, para que possamos garantir um transporte seguro e com a qualidade que nossos estudantes necessitam e prezam.

Diante de tal situação o Prefeito Carlinhos Sobral solicitou na manhã deste domingo (24), que os Secretários municipais inspecionassem todas as áreas afetadas pelas fortes chuvas que caíram durante os últimos dias em todo o município. O Secretário de Obras, Acompanhado dos Secretários de Transporte, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Agricultura e Educação fizeram vistoria em todas as localidades, principalmente nas vias que dão acesso a sede do município. Os secretários identificaram que a força das águas removeu parte do leito das estradas, onde grande parte do material das estradas foi espalhado, criando obstáculos que impedem a passagem dos veículos em muitos pontos.
É importante destacar que a Secretaria de Assistência Social formou equipes que foram distribuídas para várias localidades da zona urbana e rural, a fim de identificar famílias desabrigadas ou que precisassem de assistência.

Prefeitura de Coronel João Sá
“AMOR POR ESSA TERRA”

Comente essa matéria