Viatura da PM capota durante perseguição na zona rural de Tucano-BA

Uma viatura da Polícia Militar capotou na tarde de sábado (23) durante uma perseguição, na zona rural de Tucano, a cerca de 267 km de Salvador. Segundo a PM, a guarnição foi informada de que havia dois indivíduos armados em uma motocicleta no bairro Nova Esperança e foram até o local, onde encontraram os suspeitos, que fugiram.

De acordo com informações do site Gil Santos Notícias, durante a perseguição houve troca de tiros e a viatura capotou após bater em um barranco, na localidade da fazenda Mato Verde, na estrada que liga a sede do município ao povoado de Cabrito, segundo a corporação.
A PM informou ainda que os policiais sofreram escoriações leves e foram socorridos para o Hospital Municipal Mariana Penedo, onde foram atendidos e liberados em seguida.
Geovan Lima de Jesus, 20 anos, foi baleado e chegou a ser levado também para o hospital, mas não resistiu e morreu.
Conforme a polícia, com o jovem, que era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foram encontradas uma pistola calibre 9mm, munições e uma motocicleta Fan 150, de cor azul, sem placa.
Ainda de acordo com a PM, um adolescente de 15 anos que estava na moto com Geovan conseguiu fugir, mas logo em seguida foi encontrado e apreendido por equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Tucano.
O caso foi registrado no plantão regional da Polícia Civil em Euclides da Cunha, onde o adolescente foi apresentado juntamente com o material apreendido.

Comente essa matéria