Deputado eleva o tom da crítica e chama prefeito Jair do Correio de ‘Cadeirudo’

Aconteceu neste sábado (04/08) a apresentação do pré-candidato a Deputado Estadual, Pablo Barrozo(DEM) a população de Sítio do Quinto. O evento oconteceu na fazenda do ex-prefeito Tabaqueiro e contou com um público estimado de 300 pessoas. Foi forró, cerveja e churrasco o dia inteiro.


O forró estava bom demais, até que… Vamos discursar e falar com o povo porque as eleições é logo ali. O ato político, reuniu lideranças políticas da região. Zelito pré-candidato a Deputado Estadual representando o município de Cícero Dantas, prestigiou a festa, o ex-prefeito Magalhães, ex-prefeito Carlinhos de Paripiranga e outros mais também participaram. Na abertura do discurso o ex-prefeito Tabaqueiro fez uma comparação de sua gestão com o atual prefeito Jair do Correio. Para ele, na sua época o povo era muito bem recebido na prefeitura e na sua residência, ao contrário do que se vê hoje. Naquela época o povo tinha liberdade na prefeitura, eu governava com o povo disse, Antônio Tabaqueiro.

TABAQUEIRO 2020: No discurso de Carlinhos, ex-prefeito de Paripiranga, ficou claro o desejo e lançamento do ex-prefeito Tabaqueiro como pré-candidato a prefeito em 2020. “Tabaqueiro foi o maior prefeito da história que Sítio do Quinto já teve”. Vamos colocar o povo dentro da prefeitura, porque o povo merece. É isso que a gente quer, é isso que o povo quer, e é isso que a gente deseja, avaliou Carlinhos sobre a figura pública de Tabaqueiro. Ainda em discurso aproveitou a oportunidade para atacar e alfinetar o ex-prefeito George de Paripiranga, quando disse em alto e bom tom que não foi reconhecido pela maioria dos políticos de Paripiranga, quando então chamou o ex-prefeito George(PSD) de traidor.

PREFEITO CADEIRUDO E INGRATO:

O deputado Pablo Barrozo(DEM) durante discurso não poupou críticas ao gestor Jair do Correio(PSD). Ele atacou duramente o atual prefeito, saiu em defesa de seu grupo e da população. De conversa fiada e deputado ficha suja a gente está cheio. Vocês nunca irão sentir vergonha de mim, pois em todos os aspectos sou ficha limpa, não respondo por nenhum processo e tenho serviços prestados por toda essa Bahia. Aqui em Sítio do Quinto precisamos trabalhar unido e fazer a diferença. Uma das melhores coisas da vida é a gratidão. E esse prefeito aqui do município tem sido ingrato com o povo disse, Pablo. Em seu discurso, o deputado reafirmou seu compromisso com Sítio do Quinto e disse que veio pra ficar e trabalhar. “Vocês sabem que quando chega nessa época do ano, aparece muitos deputados aventureiros prometendo céus e terra. Eu sou diferente”, destacou Pablo.


“Conversando com um amigo ali, ele me disse: Olhe deputado, esse prefeito que aí está, parece mais um cadeirudo. Porque não dá pra andar na rua pelo dia e as pessoas não confiam mais. Ele anda a noite escondido com vergonha da população”, lamentou Pablo.

O tom da crítica elevou e Pablo prometeu que em 2020 pretende estar com todos unidos para fazer um Sitio do Quinto melhor e que segundo ele sugeriu colocar esse prefeito cadeirudo pra fora e colocar um gestor descente na prefeitura, disse o deputado referindo-se ao prefeito Jair do Correio, este duramente criticado no ato político. Eu estarei aqui com vocês em campanha de porta em porta na zona rural e na cidade, finalizou o parlamentar.

Pablo Barrozo(DEM) estava acompanhado do ex-prefeito Carlinhos, coordenador de campanha, que ao discursar rendeu vários elogios ao ex-prefeitos Tabaqueiro e Magalhães, e agradeceu a presença do ex-candidato a prefeito Dr. Patrick Di Angelis, vereador Jota Leal, Hugo Pinto e toda comitiva de Paripiranga que também estava presente.

Em discurso o ex-prefeito Magalhães falou da luta pela emancipação política de Sítio do Quinto até os dias atuais. Ele criticou duramente a saúde do município de Sítio do Quinto, que segundo ele está abandonada e que segue ladeira abaixo, avaliou. Na oportunidade teceu duras críticas ao gestor Jair do Correio. “Hoje encontramos um Sítio do Quinto, diferente. A população não tem o direito de andar na casa do prefeito, pois o gestor tem as portas fechadas para população, e não dá atenção ao pobre”, disse Magalhães. Ele ainda aproveitou a oportunidade para criticar o próprio grupo de oposição que em sua visão falta união em torno de um projeto político. Para Magalhães, há inúmeras divergências dentro da base e isso causa aborrecimento e ciumes entre os pares. defendo a união, e essa desavenças é desnecessário, finalizou Magalhães. Ele se referiu à toda base de oposição que não compareceu à festa do ex-prefeito Tabaqueiro.

Da redação, Portal Carlino Souza – O Primeiro. Sempre!

Comente essa matéria