MORADOR DE SITIO DO QUINTO LAMENTA O INFELIZ PRONUNCIAMENTO DO DEPUTADO PABLO BARROZO CONTRA O PREFEITO JAIR SANTOS.

Na tarde do último sábado 04/08 o Blog CARLINO SOUZA postou matéria sobre a visita do Dep. Estadual Pablo Barrozo ao município de Sitio do Quinto onde em seu discurso o mesmo dispara contra a administração e chama o Prefeito Jair Santos de “CADERUDO”.

Sem votos e sem jamais ter trabalhado por Sitio do Quinto, o deputado Pablo Barrozo em sua visita ao nosso município tentou criar polêmicas com o prefeito Jair Santos numa busca desesperada por holofotes.

Na falta do que fazer, Pablo Barrozo aderiu à onda das Fake News. Desta vez, porém, perdeu completamente a noção do ridículo e resolveu atacar o gestor municipal.

“É lamentável. É preciso ter muita responsabilidade com as notícias e acusações que chegam dentro ou fora de seus Gabinetes. Quero crer que foi um equívoco. Não podemos aceitar que alguns Deputados fiquem atrás de imunidade parlamentar para acusar as pessoas. Quem quer ter respeito, tem de fazer respeitar. Não se consegue isso vilipendiando quem quer que seja. A verdade sempre prevalecerá”, observou um morador de Sitio do Quinto.

Comente essa matéria