Chacina: Grávida e mais três pessoas são assassinadas por encapuzados em residência no município de Neópolis-SE

O município de Neópolis, na região do Baixo São Francisco, viveu uma madrugada sangrenta neste último domingo, 17. Quatro jovens, entre eles um menor de idade foram assassinados no município em uma residência localizada na periferia. As investigações a respeito da chacina já foram iniciadas.

De acordo com populares que presenciaram a ação, cinco pessoas chegaram armadas na residência e efetuaram vários disparos. Três jovens vieram a óbito no local; a quarta vítima chegou a ser socorrida, mas morreu logo após.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) ainda não se sabe a motivação, porém já é sabido que os jovens possuíam envolvimento com o tráfico de drogas, e a chacina pode estar relacionada à disputa entre facções rivais. O caso será investigado pela Polícia Civil. Os quatro corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Sergipe (IML)

Buscas pelos suspeitos foram realizadas na região, mas sem êxito. A Polícia Civil já instaurou inquérito policial para investigar a chacina. Com base nos primeiros levantamentos a PC acredita que o crime tem ligação com o tráfico de drogas.

No local estavam Willamis, Manuela Vieira Dantas, 28 e Rodrigo Silva de Jesus, 17, que morreram antes mesmo de receber atendimento médico, além de uma gestante, companheira de Willamis de Jesus. Esta última, Carla Ingrid Santos, 20, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um dos leitos do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Comente essa matéria