Irritado, cantor Edson Gomes esbravejou, "para essa porra, ô filho da puta" durante o show de Jonas Esticado em Paulo Afonso-BA

Era para ser a grande atração da noite, mas o show do cantor Edson Gomes virou motivo de reclamação para ele e sua produção neste fim de semana em sua apresentação na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.
A reportagem do site Radar 89 esteve fazendo a cobertura da festa e presenciou quando Edson Gomes disse: “eu fui contratado para se apresentar, às 01:30 na Copa Vela”. Devido a mudança na programação ele começou a tocar no trio, às 03:30. Mesmo com o imprevisto, ele seguiu o percurso normalmente na Av. Apolônio Sales, centro da cidade.
Ao se aproximar do ‘Camarote Surreal’, quem estava se apresentando no palco era o cantor de forró Jonas Esticado que, ou não ouviu os pedidos do ‘reggaeiro’ ou recusou-se interromper o show para o trio passar pela via.
Indignado, Edson Gomes se irritou e criticou várias vezes no microfone. “Para essa porra, ô filho da p#t@, para essa porra, vocês são escrotos. Então está bom, continuem tocando essas merdinhas aí”, reclamou Edson Gomes.
Após isso, o cantor de reggae continuou sua apresentação na avenida.

Com informações: Ozildo Alves

Comente essa matéria