Luiz de Deus e Aleluia anunciam aprovação de 600 novas casas populares em Paulo Afonso-BA

O prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, e o deputado federal José Carlos Aleluia anunciaram, nesta quarta-feira (12/09), a liberação de um financiamento da Caixa Econômica para a construção de 600 moradias populares em Paulo Afonso.
Os residenciais Manoel Josefino Teixeira I e II terão um investimento de R$ 44 milhões e devem gerar 350 empregos diretos. As obras devem ser inciadas ainda neste mês de Setembro.
“Esse é um projeto que beneficia Paulo Afonso em dobro, porque além de estarmos dando moradia digna a 600 famílias de nossa cidade, nós também estamos criando 350 empregos diretos. Valeu o esforço do deputado Aleluia em Brasília para fazer essa obra sair”, comemorou Luiz de Deus.
O deputado Aleluia ressaltou a importância do projeto para iniciar um novo ciclo de investimentos em Paulo Afonso. “Uma obra como essa não cria empregos somente no local, mas nas empresas e fornecedoras que serão subcontratadas, nas lojas de materiais de construção, no comércio e em toda a área de serviços da cidade”, comemorou.

Comente essa matéria