Acidente com carro resulta na morte de um delmirense e deixa duas pessoas feridas na AL-220

A vítima que morreu se trata de Jamersom Freire, já as que se feriram foram identificadas apenas como Valdinho e Tubano

0e933b0a-bba1-488d-ab7d-cf2b9b7bb499Um acidente com carro resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas, na tarde deste sábado (29), por volta das 15h20, em um trecho da AL-220, próximo ao município de Olho D’água do Casado. A vítima que morreu se trata de Jamersom Freire, já as que se feriram foram identificadas apenas como Valdinho e Tubano.

Os três rapazes estavam trabalhando na feira-livre do Distrito do Piau, em Piranhas, quando, ao retornarem para Delmiro Gouveia, a caminhonete D-20, de características desconhecidas, que era conduzida por Jamersom, chocou-se com um poste. O motorista morreu na hora.

Os outros homens, que seriam ajudantes do condutor da caminhonete, sofreram ferimentos graves, mas foram socorridos com vida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do posto do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Delmiro Gouveia, que os levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro, de onde foram transferidos para a Unidade de Emergência do Agreste Doutor Daniel Houly, localizada em Arapiraca.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Comente essa matéria