Homem é perseguido e morto em Itabuna

Um rapaz identificado até o momento pelo prenome de Max, de aproximadamente 27 anos, foi morto por volta das 23:40 da noite deste sábado (21) em Itabuna. O crime aconteceu na feira livre do bairro São Caetano. A polícia recebeu informações que a vítima foi perseguida antes de ser assassinada. De acordo com informações, a vítima era usuária de drogas, e já tinha passagem pela polícia. No local pelo menos três cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas pela Polícia Civil.
A vítima foi identificada como Mackson Torres Meira, de 26 anos. Mackson que era morador da Rua do Paty no bairro São Caetano, já tinha recebido vários conselhos pelo o seu pai, que é conhecido como Borracha. O pai de Mackson tem uma borracharia na Avenida Princesa Isabel, próximo à Feira do bairro São Caetano.
Mackson que correu por pelo menos 100m da onde recebeu o primeiro tiro, foi assassinado por oito disparos de pistola calibre 380, que acertaram várias partes do seu corpo. A polícia civil vai investigar um homicídio.

Comente essa matéria