Governador Rui Costa designa representante para Seminário Regional da Pequena Empresa

O governador Rui Costa participará, por meio de um representante, do Seminário Regional da Pequena Empresa, que acontece nessa sexta-feira, dia 1º, em Itabuna. O evento, realizado pela Associação das Pequenas Empresas do Estado da Bahia (Ampesba), terá palestras com consultores e empreendedores, informações sobre crédito, com representante do Banco do Nordeste, e sobre políticas públicas, com o representante do governo da Bahia.
Uma das palestrantes, a ex-prefeita de Una, Diane Rusciolelli, vai falar da importância do apoio do Poder Público municipal para os pequenos negócios.
O representante do governador Rui Costa, diretor de Investimentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia (SDE), Paulo Roberto Brito Guimarães, será convidado a informar as novidades do Governo do Estado para o público-alvo do evento, os pequenos empreendedores. Ainda haverá palestras sobre licitações públicas, dicas para obtenção de sucesso nos negócios e a participação da representante do Banco do Nordeste, Naiara Maria de Souza, que vai falar sobre como os pequenos empreendedores podem acessar as linhas de crédito. O evento será encerrado pelo prefeito de Itabuna, Fernando Gomes.
“Essa é uma oportunidade para adquirir conhecimento sobre o seu negócio, um dos melhores, se não o melhor investimento que o empresário de qualquer porte faz para ter sucesso”, reforça Valdir Ribeiro, presidente da Ampesba.

Comente essa matéria