Gusttavo Lima e Zezé di Camargo podem ser boicotado na Globo por ter declarado apoio a Bolsonaro

Artistas estão se unindo na Globo para boicotar artistas que declararam apoio ao candidato Bolsonaro nas eleições deste ano. Na lista aparecem os nomes de Gusttavo Lima e Zezé Di Camargo e outros.


Gusttavo Lima e Zezé di Camargo podem ser boicotados na Globo. A rede Globo está tendo de administrar um complicado “racha” em seu elenco artístico tanto o da dramaturgia como o musical. Na área de shows, Márcio Garcia está no olho do furacão no Projac, Se o “Tamanho Família” tiver nova temporada em 2019, sua produção terá bastante dificuldade em conseguir convidados na casa. Mas a pressão é para que o programa acabe.


Os “antibolsonaristas” também têm feito lobby para que programas de auditório e de musicais da Globo não convidem mais Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo, Ferrugem, Jammil, Eduardo Costa, Tati Zaqui, Latino e até a cantora gospel Ana Paula Valadão.
Historicamente a Globo nunca discriminou ou deixou de convidar artistas por causa de suas posições políticas. Porém, jamais houve uma “racha” semelhante em seu elenco.

Comente essa matéria