Tiririca faz primeiro e último discurso na Câmara e se despede da política, veja vídeo

O deputado federal Tiririca (PR-SP), realizou seu primeiro e último discurso na tribuna da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (6), após sete anos de mandato. O discurso de Tiririca durou cerca de oito minutos, e ele afirmou estar deixando a política “decepcionado, mas de cabeça erguida”. O discurso não deixou claro, porém, se o deputado irá renunciar ao mandato. Um número pequeno de deputados estava presente no plenário no momento.
“Subo nesta tribuna pela primeira vez e última vez. Não por morte. Porque estou abandonando a vida pública”, disse o deputado. “Estou saindo triste para caramba. Estou saindo muito chateado, muito chateado mesmo com a nossa política, com o nosso Parlamento. Como artista popular que sou e político que estou, estou saindo chateado”, acrescentou.
“O que eu vi nos sete anos aqui, eu saio totalmente com vergonha. Não vou generalizar, não são todos. Tem gente boa aqui dentro”, afirmou. Tiririca disse ainda que acredita ter cumprido seu papel. “Não fiz muita coisa, mas pelo menos fiz o que sou pago para fazer, estar aqui e votar de acordo com o povo”, garantiu. “A gente sabe que todos nós ganhamos bem para trabalhar, nem todos trabalham. […] Nunca brinquei aqui dentro, votei de acordo com o povo”, declarou.

Comente essa matéria