Moradores denunciam falta constante de água em Coronel João Sá – Ba

Chegou Em nossa redação uma denúncia neste final de semana sobre as constantes faltas de água que vêm ocorrendo nas residências localizadas no município de Coronel João Sá – BA.  A situação, conforme foi repassado, tem prejudicado vários moradores que precisam da água para a realização de diversas tarefas.

Segundo a reclamação, o desabastecimento tem acontecido com frequência em alguns bairros na sede do município. Os moradores já fizeram diversas reclamações junto a Empresa Baiana de Saneamento Básico (Embasa), mas até o momento nada foi resolvido e a população continua sendo prejudicada.

Várias famílias estão sendo penalizadas sem águas constantemente. Para eles, o problema já era para ter sido resolvido, pois os responsáveis já foram informados sobre o problema e nada fizeram.

Um morador ainda explica que em algumas situações o desabastecimento chega a durar vários dias, o que incomoda a população Joãosaense. O problema é recorrente e as pessoas têm de armazenar água e usar aos poucos para durar até quando novamente o fornecimento for restabelecido.

“Tem vezes que fica de sete  a 20  dias sem água.”

Ele lembra que a reclamação foi feita. “Há uma semana foi feita uma denúncia em uma rádio sobre a questão da falta de água.”

Comente essa matéria