Vereador Manoel de Avelina divulga nota de repúdio às fake News do Programa João Sá Alerta da Radio Iguaba FM.

Venho expressar o meu repúdio a esta fake news que tem sido divulgada em programa e página do facebook de apresentador de programa Jornalístico de emissora de Rádio local (IGUABA FM), que repercutiu negativamente pelas redes sociais com o único objetivo de atacar a minha honra. Essa publicação desrespeitosa e mal-intencionada, que ofende a minha dignidade e a da minha família, será devidamente investigada pelas autoridades competentes e os responsáveis por sua produção e divulgação devem ser punidos pela Justiça pelos crimes de falsidade ideológica, calúnia, injúria e difamação.

Aceito as críticas construtivas, que me levam a refletir e buscar melhorar, acima de tudo, como pessoa. Mas não posso aceitar que atinjam minha moral e tentem destruir minha imagem construída com muito suor, honestidade e humildade!

Podem me criticar, criticar ações administrativas. Não criticando e atacando outras pessoas, tentando me atingir. Digo aos meus amigos que não se importem com isso porque com a verdade e com trabalho venceremos em todas as oportunidades e isso, sem usar de subterfúgios, mentiras e calúnias.
Mas, na vida, sempre enfrentei desafios e vou continuar enfrentando com a ajuda dos meus companheiros de luta.

Comente essa matéria